- Três ruas terão o serviço na P.Inglesa / V.D.Pedro II; e
- A previsão de interrupção da energia é por 5 horas.
A concessionária Enel avisa que haverá uma interrupção na energia elétrica programada na próxima 3ª.feira (11/06/2024), a partir das 23 horas, com retorno previsto na 4ª. feira (12/06/2024), de madrugada, às 5 horas. O local programado é na região da Parada Inglesa/Vila Dom Pedro II, afetando diretamente as ruas Dona Gabriela, Dona Luisa Scarpini e Maria Nadi Rodini.
Há duas semanas, alguns moradores destas ruas receberam prioritariamente a comunicação da Enel via e-mail: Aviso de manutenção programada na rede elétrica e, por questões técnicas e de segurança, será necessário desligar a energia da sua região.
Esse aviso foi direcionado aos moradores inscritos no serviço antecipado de manutenções da rede da concessionária. O morador cadastrado é avisado com antecedência pelo e-mail registrado na Enel.
Aviso que o morador recebe com antecedência
Como solicitar o serviço
O serviço está disponível gratuitamente e deve ser solicitado por meio dos canais digitais da concessionária, aplicativo, site ou pelo telefone 0800.72.72.120.
Desta forma, o morador deve atualizar ou confirmar o e-mail de cadastro e autorizar que a Enel envie e-mails de aviso quando for ocorrer a manutenção programada.
Na ficha de atualização serão preenchidos os espaços com o nome/razão social do cliente, endereço com número e bairro – pode-se informar também o CPF e o CEP.
Como garantia, se possível, informe também o número da instalação/unidade consumidora e número do cliente, que estão informados na conta de luz, na parte de cima e do lado direto.
Desta forma, o aviso será informado com antecedência, via e-mail, com tempo suficiente de agendamento do cliente. Este serviço também é de grande utilidade para as empresas e o comércio, que podem se programar seus equipamentos e sem prejuízos.
Mais informações sobre os serviços da Enel, inclusive para 2ª. via das contas. Leia as instruções e assista ao vídeo com o passo a passo, clicando no link: https://www.enel.com.br/pt-saopaulo/megamenu/2-via-conta-de-luz.html
Falta de luz e outros serviços
Se você é um dos clientes afetados pela falta de energia em São Paulo, saiba como é possível registrar a ocorrência:
- Agência Virtual – pode ser acessada 24 horas por dia, de qualquer lugar. Clique aqui e registre a falta de luz
- App Enel São Paulo – Após inserir as suas informações de login na plataforma, acesse a aba “serviços” e, em seguida, “informar falta de energia”. Para baixar o APP, busque “Enel” na Apple Store ou Google Play ou nos ícones – clique aqui
- SMS – Envie gratuitamente do seu celular para o número 27373 com a palavra LUZ junto com o número da instalação que está com falta de energia. Exemplo: LUZ012345678
- Central de Atendimento — 0800 72 72 196 (Atendimento 24 horas por dia).
- Atendimento Virtual/WhatsApp: (21) 9.9601-9608
- Site: clique aqui
Instruções (passo a passo) para o cadastro: clique aqui
<<Com apoio de informações/fonte: Approach Comunicação / Vinicius Abbate >>