Home Cultura Claudette Soares faz show no MIS em homenagem a Chico Buarque

Claudette Soares faz show no MIS em homenagem a Chico Buarque

Tempo de Leitura: 2 minutos

 

  • Evento marca o lançamento do álbum físico “Claudette canta Chico” e contará com sessão de autógrafos

No sábado (22/06/2024), a cantora Claudette Soares sobe ao palco do auditório do Museu da Imagem e do Som (MIS)  para celebrar os oitenta anos de um dos maiores artistas brasileiros de todos os tempos, Chico Buarque.

O show, que faz parte da programação especial “CHICO 80”, marca o lançamento do CD físico Claudette canta Chico, e contará com uma sessão de autógrafos com a artista.

No auge dos seus 88 anos, Claudette Soares continua sendo uma das diversas vozes que representam tão bem a cultura popular brasileira.

A seleção de canções do álbum em homenagem a Chico faz um percurso por toda a carreira do compositor e incluem tanto canções antigas, de seus primeiros discos, como dos últimos lançamentos.

Claudette
Foto: Divulgação/Bernardo Mendonça

Com direção artística de Thiago Marques Luiz, “Claudette canta Chico”, abre com uma gravação recente feita na companhia do próprio Chico Buarque para “Cadê você (Leila XIV)”, composta por João Donato e Chico, em 1987.

Somam-se a ela canções como “Realejo”, “Com açúcar, com afeto” e “Carolina”, de 1967; “Até pensei” e “Bom tempo”, de 1968; “Tatuagem”, de 1973; “Todo sentimento”, de 1987; “Futuros amantes”, de 1993; e “Caravanas”, esta última lançada no álbum homônimo de Chico em 2017, produzida por Ayrton Montarroyos especialmente para a interpretação de Claudette.


Serviço

Lançamento do CD “Claudette canta Chico” + show + sessão de autógrafos

  • Data: 22/06/2024 – sábado
  • Horário: 20 horas
  • Local: Auditório MIS + foyer
  • Endereço: Av. Europa, 158, Jd. Europa, SP
  • Classificação: livre
  • Ingresso: R$ 10,00 (inteira) e R$ 5,00 (meia)
  • Vendas:  plataforma Megapass: clique no link:                      https://l1nq.com/iYmyR   e na bilheteria do MIS

A programação é uma realização do Ministério da Cultura, Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria da Cultura, Economia e Indústria Criativas de São Paulo e Museu da Imagem e do Som, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O MIS tem patrocínio institucional das empresas Livelo, B3, John Deere, NTT Data, TozziniFreire Advogados, Grupo Comolatti e Sabesp e apoio institucional das empresas Vivo, Grupo Travelex Confidence, PWC, Colégio Albert Sabin, Unipar, Lenovo e Telium. O apoio operacional é Kaspersky, Pestana Hotel Group, Quality Faria Lima, Hilton Garden Inn São Paulo Rebouças, Renaissance São Paulo Hotel, Pipo Restaurante, illycaffè e Sorvetes Los Los. 


<< Com apoio de informações/fonte: Imprensa/MIS – Diego Andrade >>