Home Economia É tempo de melão e melancia. IFPA cria campanha para incentivar o...

É tempo de melão e melancia. IFPA cria campanha para incentivar o consumo

melão melancia
Tempo de Leitura: 2 minutos

 

Melão e Melancia são as frutas em safra e a IFPA – International Fresh Produce Association,  entidade global que representa o setor de produtos frescos, dedica uma campanha de sazonalidade digital para aumentar o consumo.

Para isso, disponibiliza um kit gratuito com materiais para redes sociais com informações dos benefícios das frutas, lindas imagens para folhetos, e-book de receitas e vídeos que vão ajudar o varejo nas campanhas de marketing.

Estamos em plena safra dos melões e melancias baby na região de Mossoró, a produção está boa, com disponibilidade de produto, tudo correndo dentro do planejado. Atualmente, temos sete variedades de melão: Dino, Melão amarelo, Pele de sapo, Galia, Cantaloupe, Charentais e Orange, e esse ano também estamos lançando o melão da Turma da Mônica, com garantia de sabor e apelo infantil”, informa Lucas Gutierrez, da Agrícola Famosa.

 melão melancia

Fortalecimento do Setor

Ao utilizar os materiais da campanha, os varejistas contribuem para a promoção da educação e fortalecimento do setor de FFLV no Brasil. A campanha é gratuita e os materiais podem ser baixados nesse link – https://bit.ly/MelaoMelancia24

A International Fresh Produce Association (IFPA) é a maior e mais diversificada associação internacional que atende a toda a cadeia de suprimentos de produtos frescos e florais e a única a integrar perfeitamente a defesa voltada para o mundo e o suporte voltado para a indústria.

Existe para unir a indústria e criar um futuro vibrante para todos. Aumentar  a prosperidade de seus membros conduzindo advocacy; conectar pessoas e ideias; e oferecer orientação que nos permita agir com propósito e confiança.

<com apoio de informações: Vera Moreira Comunicação>

melão melancia  – melão melancia  – melão melancia  – melão melancia – melão melancia