Administrada pelo grupo Chieko Aoki Management Company, a Blue Tree Hotels encerrou o ano de 2022 com excelentes resultados. Realizou crescimento de 191% em receita, em comparação a 2021 e de 121% comparado a 2019, ano pré-pandemia. No período, as reservas por meio do site apresentaram faturamento 152% maior que no pré-pandemia e 79% acima de 2021.
A Blue Tree Hotels conta com 21 empreendimentos no Brasil, entre hotéis e um resort, totalizando mais de 4 mil apartamentos em 16 cidades de norte a sul do país,
“Estes resultados refletem o nosso foco na experiência do cliente, na hospitalidade da Alma Blue Tree que está em continuo desenvolvimento e inovação para o bem-estar e encantamento dos hóspedes e participantes de eventos. Outro fator que contribuiu para esses números foi a estratégia de produto para o segmento corporativo, com foco em tecnologia, eficiência, leveza e praticidade. No segmento de lazer promovemos o marketing de experiência para o fortalecimento dos laços familiares, diversão e alegria” destaca Chieko Aoki, presidente da rede.
Para 2023, a previsão da rede é de igual otimismo.“O Brasil vai receber mais viajantes estrangeiros e eventos internacionais, que trarão divisas ao país, assim como contamos com mais brasileiros viajando para destinos nacionais que se prepararam para receber turistas com mais opções de lazer e de bem-viver”, finaliza a presidente.
Para mais informações, acesse www.bluetree.com.br e acompanhe as redes sociais oficiais do grupo @bluetreehotels.
<com apoio de informações: Business Factory – jornalista Vitória Ruano>